Prévia Layane

Prévia Layane

Postado em 09. jul, 2012 by in Casamentos

Esse dia foi bem especial pra mim. Nem sei se as pessoas pensam nisso, mas às vezes é complicado ser fotógrafo. Como todo mundo, tenho meus dias bons e meus dias ruins, mas não tenho como desmarcar um trabalho como este porque não estou bem. Posso estar na lama total, mas preciso ir lá fazer as fotos. Acontece com todo mundo que trabalha na verdade, mas talvez ter inspiração artística seja mais complicado. As fotos tem que sair bonitas.  Não dá pra ficar meia boca, não posso deixar refletir nas fotos o meu estado de espírito e não posso deixar a noiva perceber que estou assim porque pode complicar bastante as coisas. Já pensou? A pessoa já está toda tímida porque nunca fez fotos e chega lá o fotógrafo com cara de deprê. A noiva vai querer fugir. Eu realmente não estava legal nessa semana. Cheio de problemas me atormentando, preocupado com uma porção de coisas e minha vontade era de cancelar, mas não dá né? Não tive tempo de planejar nada, de pensar em nada direito, nada. Simplesmente peguei a máquina, botei na mochila e fui nessa.

E nessas horas a gente percebe como é legal ter um trabalho como este. Eu já estava saindo de casa em direção ao Brasília Palace Hotel, onde havíamos combinado de fazer as fotos, quando a Layane me ligou. Estava no carro com a Márcia Kawamoto vendo os Ipês Roxos da Avenida das Nações e me perguntou se eu me importava de fotografá-la diante de algum. Mudei meu trajeto e fui ao encontro delas. Estava uma tarde linda, a árvore que elas acharam estava show e bastou começar a fotografar ali ao ar livre pra esquecer tudo e mandar ver! Claro que fui ajudado também pelo astral da Layane e pela desenvoltura dela como modelo. Fizemos algumas fotos lá e depois fomos para o Brasília Palace. Mais uma vez consegui fazer umas fotos bem variadas lá e ainda aproveitamos a luz linda do fim de tarde e acho que o resultado ficou legal. O que vocês acharam? Um detalhe legal foi a garotinha que apareceu lá e ficou olhando deslumbrada pra Layane dizendo que ela estava mais bonita que uma princesa. Acabei aproveitando pra fotografá-la ajudando a Layane a carregar o véu. Divirtam-se!

Tags: , , , , , , ,

2 Responses to “Prévia Layane”

  1. Larissa Sampaio

    09. jul, 2012

    Meu amigo, as fotos ficaram lindas! Cores perfeitas! Que achado foi esse Ipê,hem?!

    E realmente, não é todo dia que estamos bem. Mas tem algo que eu aprendi: Quando se faz porque ama, porque se sente bem. As coisas fluem. O sentimento que faz a fotografia acontecer, acontece e nos resulta isso: fotos belissímas!
    Parabéns!

    E “vamo nessa”!rs

  2. Carol

    24. jul, 2012

    Sensacional!!! Ótimas fotos! Layane belíssima também!
    Vc como sempre, mesmo em dias difíceis, não deixa de se inspirar!
    Continua sendo nosso fotógrafo preferido!

    Abração!