Juliana e Alexandre

Juliana e Alexandre

Postado em 01. jun, 2012 by in Casamentos

Não me canso de ficar feliz com os casamentos que fotografo. Parece piegas, mas é realmente bacana participar destes momentos e principalmente saber que estou ajudando a manter este dia na memória das famílias. Esse casamento foi mais um assim. Astral bacana, os noivos, amigos e a família realmente emocionados com a união deles. Esse casal é muito bacana e foi ótimo conhecê-los. Desde o dia do ensaio, quando fizemos também o book, até o dia do casamento tudo transcorreu bem e eles estavam realmente felizes com aquele momento.

A Juliana escolheu um salão perto da minha casa para se arrumar e foi pra lá com a mãe e as melhores amigas. Como era bem cedo, passei por lá, fiz as fotos e depois voltei pra casa pra poder descansar e esperar a hora de seguir para a igreja. Muitas vezes os making-of não têm a menor graça, mas alguns são realmente diferentes e foi o caso deste. Fortes emoções nas horas que antecedem o casamento. Teve riso e choro pra ninguém botar defeito, mas no final a Juliana saiu feliz e pronta para o grande momento.

O casamento foi na Igreja de Nossa Senhora da Saúde e a recepção na Villa Rizza, mas até isso foi “com emoção” porque,  na verdade, seria na Oca da Tribo. Seria né? Porque infelizmente a Oca pegou fogo e deixou todos nós tristes e os casais tiveram que correr atrás de uma solução. Mas o mais importante é que, como sempre, no fim tudo dá certo. E você pode perceber isso pela alegria mostrada pela Ju, pelo Alexandre e por todos os presentes. Divirtam-se!



Essa eu achei muito legal! As fotos dos casamentos dos pais deles! Fica a dica! :-)

Igreja: Nossa Senhora da Saúde
Recepção e Decoração: Villa Rizza
Cabelo e Maquiagem: Beethoven
Bouquet e Cerimonial: Marcia Kawamoto

2º Fotógrafo: Larissa Sampaio
Fimagem: New Video
Vestido: Bazar Maria Virginia

Tags: , , , , , , ,

2 Responses to “Juliana e Alexandre”

  1. Ju

    03. jul, 2012

    Ai que liiiiiiindo!!!

    Não tinha visto essa postagem aqui… Que saudade de tudo!!!

    Realmente, nos curtimos tudo, do começo ao fim, e fomos muito abençoados com todas as nossas escolhas…. incluindo nosso fotógrafo tudibom!!!

    Aliás, precisamos nos encontrar, né!?!?!?

    Beijão, Ju

  2. Juliana (Madrinha e Melhor Amiga da noiva)

    05. jul, 2012

    Ricardo, eu amei suas fotos!

    E seu post super carinhoso, adorei mesmo!

    Realmente, foi um dia cheio de emoções fortes! Aliás, a organização desse evento mais que perfeito dava um bom livro de romance, suspense, comédia… Foi poderoso…

    Mas no fim das contas ficou tudo tão lindo, ver os noivos tão emocionados e felizes… Ah! Foi o dia mais lindo de todos!

    Um clima tão gostoso de muito amor e carinhos pelos noivos que quem entrasse no ambiente sentia!

    Foi realmente inesquecível e que bom que eles te escolheram, vc arrasou nas fotos!!!

    Bjão. A outra Ju. 😀