Pura diversão!

Pura diversão!

Postado em 17. dez, 2011 by in Book Casal, Books

Faz um bom tempo que não atualizo meu blog, mas vou voltar a carga justamente com o meu último trabalho. Quer dizer, uma parte dele. Fiz as fotos da Juliana e do Alexandre no dia 8 de dezembro, 2 dias antes do casamento deles. E que casamento! Esse foi daqueles que eu saio feliz de ter sido o escolhido para fotografar. Altíssimo astral, cheio de emoção e um casal muito sangue bom e sintonizadíssimo. Mas as fotos do casamento vocês vão ver depois. Por enquanto vamos às do do ensaio. Nós já tínhamos nos encontrado algumas vezes e já tinha rolado uma sintonia bacana. O Alexandre é muito gente boa, mas tem um jeitão meio “massaranduba” e eu achei que ia me dar um trabalho danado pra fotografar. Mas para a minha surpresa, foi só começar e ele brincou pra caramba e se divertiu muito. Excelente! Um ensaio com a cara deles, que são super brincalhões e com a minha também, que prefiro sempre que o casal fique bem à vontade e esqueça essa coisa de fazer pose. É tanta coisa séria que eles já tem que se preocupar para organizar o casamento, que procuro fazer da hora das fotos um momento pra relaxar. Sempre digo para os casais que a gente está ali pra se divertir e deixar rolar. Uns conseguem mais do que os outros, mas sempre acabam saindo coisas legais e uns momentos de namoro também, que ninguém é de ferro né? E esse foi sem dúvida muito legal. Bom porque eles se divertiram e eu também. O nosso roteiro foi escolhido por eles e como sempre, lugares que fazem parte da vida deles. Começamos na Igrejinha que é pertinho da casa da Ju, fomos para o Parque da Cidade onde eles vão todo fim de semana e terminamos junto da Ponte JK, onde eles iam muito no começo do namoro. Divirtam-se! :-)

Tags: , , , , ,

6 Responses to “Pura diversão!”

  1. Alexandre (Massaranduba)

    17. dez, 2011

    Caracaaaaaaaa malucooooooo!!!!!! Ficou show de bola, voce realmente é o cara… Se eu já tinha certeza que as fotos iriam estar maravilhosas, com essa previa nao tenho a menor dúvida… Obrigado pelo seu excelente trabalho e saiba que voce agora tem um AMIGO… Abracao, na volta da nossa viagem nos falamos, e mais uma vez obrigadao… Ju está emocianada e manda beijos…

  2. Juliana

    18. dez, 2011

    As fotos estão perfeitas! Adorei!!!

    Curiosa para ver as do salão!

    Juliana (Madrinha)

  3. Juliana

    18. dez, 2011

    Ah! Esqueci de dizer…

    Você não poderia ter descrito melhor essa dupla, Ricardo!

    Eles são muito alegres e divertidos, e as fotos mostram isso!

    Muito lindo mesmo!!!

    Juliana (Madrinha)

  4. Aline Fischer

    18. dez, 2011

    Quando eu crescer e me tornar uma fotografa eu quero ser assim.. Com essa sensibilidade pra sentir as pessoas e fazer fotos que tenham tudo a ver com o sentimento de quem é fotografado…. E claro…. Ter um casal delicia destes pra fotografar.
    Lindo!!!!! Parabéns!!! Show de bola!!
    Aline Fischer. A madrinha/ fotografa de mentirinha.

  5. Geci Orione

    18. dez, 2011

    Parabéns Ricardo pelo excelente trabalho! Você conseguiu retratar com fidelidade a imensa presença de espirito dos nossos queridos amigos e afilhados. O amor, a cumplicidade, a admiração e o respeito mútuo definem a tônica deste lindo casal, que encontrou nas muitas diferenças a sutil fórmula da superação e do sucesso, como pudemos comprovar no maravilhoso casamento que realizaram.
    PARABÉNS A TODOS QUE TORNARAM ESTE MOMENTO DE UNIÃO MEMORÁVEL EM NOSSOS CORAÇÕES!
    Abraço,
    Geci

  6. Sabrina

    19. dez, 2011

    Que ensaio divino!!! Arrasou!!! Muito descontraído e ao mesmo tempo romântico!! Adorei!