Salve Jorge!

Salve Jorge!

Postado em 08. nov, 2014 by in Book Gestante, Books

Jorge já é mais um torcedor do Fluminense no mundo. Seguiu o bom gosto do avô, das titias, da mamãe, da prima e até do fotógrafo e “tio”. Só o papai preferia outro clube, mas fazer o que né? Não se pode ganhar todas.

Essa foi uma sessão bem bacana. Foi muita gente participar das fotos e foi muito divertido! :-) Vovó, mamãe, papai, titias e a priminha.O local foi o Brasília Palace, um dos meus preferidos. Mais uma gentileza do pessoal do hotel, sempre atenciosos e prestativos. Obrigado! Cada vez que vou lá acabo fazendo uma coisa diferente. O prédio é um show de arquitetura com linhas retas, curvas, vidros, madeira, os azuleijos do Athos Bulcão, o painel do salão e o jardim amplo com dois Ficus imensos! Uma grande variedade de cenários e possíveis composições em um mesmo espaço. Garantia de fotos bem legais, ainda mais com essa família muito especial!

Tags: , , , , ,

One Response to “Salve Jorge!”

  1. bruna, didi e jorge

    15. nov, 2011

    Ricardo, amamos demais esse dia, foi maravilhoso, mágico e ficou uma linda recordação, obrigada! O novo torcedor tricolor está aqui já no aguardo do próximo evento :)

    Aproveito para recomendar a todas gravidinhas fazer essa sessão de fotos, até porque durante a gestação quase não temos tempo para fazer um registro desses. Beijos!