Priscilla Ribeiro Decoração

Priscilla Ribeiro Decoração

Postado em 31. mai, 2011 by in Casamentos

Vou aproveitar e criar uma brechinha entre os posts do mês das mães e os do mês dos namorados pra mudar um pouquinho de assunto. Esse ano, além de dar uma renovada geral nos meus álbuns e na apresentação do meu produto final, resolvi também ativar meu networking e fechar algumas parcerias. Sobre os álbuns eu falarei em breve. Os contatos estão caminhando muito bem e uma das parcerias que eu fechei foi com a Priscilla Ribeiro. Já a conheço há alguns anos e por coincidência acabamos começando a trabalhar com eventos. Já sabíamos um sobre o outro, mas nunca havíamos trabalhado juntos. Há pouco mais de um mês a Priscilla me procurou porque precisava ter boas fotos das decorações que ela faz e bastaram uns 15 minutos de conversa pra acertar tudo. Confesso que me amarrei muito na decorção que ela fez pra esse casamento no Contemporâneo Park. Gosto demais de casamentos ao ar livre e a decoração dela valorizou muito o evento. Fiquei até com vontade de fotografar a cerimônia! :-) No salão, um estilo rústico muito bonito, com muitas velas e o resultado está aí. Recomendo demais a Priscilla, que além de ter muito bom gosto é super profissional e muito cuidadosa na preparação da decoração. O contato dela é pelo e-mail priscillaribeiro4@hotmail.com e o site dela está na minha lista de parceiros. E só pra não dizer que esse post não tem nada a ver com o mês das mães, ela vai ser mamãe em breve. Parabéns pelo trabalho e estamos aguardando a chegada da “molecada”.


Tags: , , , , ,

6 Responses to “Priscilla Ribeiro Decoração”

  1. Carol

    31. mai, 2011

    Tudo que a Pri faz e lindo! Sou amiga dela e posso parecer suspeita, mas ela realmente faz tudo com muito amor e tem talento nato. Parabéns pelas fotos, Ricardo!

  2. Cristiane Safe

    01. jun, 2011

    Nossa!!! Que decoração linda!!! Parabéns Pri!!! A cada dia você se supera! Bjs!!

  3. Gabi

    01. jun, 2011

    Adorei essa decoração! A Pri arrebentou.
    As fotos ficaram lindas!
    beijos

  4. Daniela

    01. jun, 2011

    Essa minha amiga Priscilla está arrasando!!! Suas decorações são de extremo bom gosto e originalidade!!
    Dá até vontade de casar de novo, só para desfrutar de tanta qualidade.
    Tenho que parabenizar, também, esse colunista e fotógrafo, por captar com tanta fidelidade e perfeição o trabalho maravilhoso que essa grande decoradora produz.

    Daniela Fontana.

  5. Fernanda

    04. jun, 2011

    Oi, essa decoração foi do meu casamento e a Priscilla é maravilhosa e soube captar exatamente o que eu queria. Fiquei sem palavras qdo eu vi. abraço

  6. Priscilla Ribeiro

    06. jun, 2011

    Ricardo, obrigada pela confiança com a nossa “parceria” e mais ainda pelas palavras de carinho. A recíproca é super verdadeira, vc sabe. Vamos que vamos!!!