Mães

Mães

Postado em 11. mai, 2011 by in Book Família, Book Gestante

Queria de alguma forma fazer uma homenagem às mães neste mês e não vejo forma melhor do que mostrar aqui algumas das fotos que já fiz delas. Maio costuma ser chamado de mês das noivas, mas também é o mês das mães. Aliás é quase a mesma coisa, ou não? :-) Eu acho que sim, pelo menos na maioria dos casos. Como já entrei nos “enta”, tenho uma porção de amigas e clientes que já são mães. Gosto demais delas e sempre aprendo muito com esse convívio. Gosto demais da molecada bacana, filhos delas, meus “sobrinhos” legítimos! Não tenho como deixar de falar da minha mãe. Há 16 anos saí do Rio de Janeiro pra passar 2 anos trabalhando em Brasília.  Fiquei até hoje e com certeza a parte mais difícil disso foi ficar longe de toda a minha família e principalmente da minha mãe. Difícil pra ela também. Talvez até mais do que pra mim. Mas nada de tristeza. Vim, acabei ficando, casei e sigo em frente sempre com o amor dela me acompanhando. Engraçado como são essas coisas. Sentimento forte esse! Parece tatuagem! Vou ao Rio sempre que posso e procuro passar muito tempo na companhia da minha mãe. Dela e de todas as outras mães da família. Sim, porque hoje minhas duas irmãs já são mães, uma das sobrinhas também e a outra será em julho. Além delas, são muitas amigas e clientes que fotografei são mães, pessoas que eu gosto demais e que me deram sobrinhos e sobrinhas lindos com quem adoro brincar. Ainda tem minha sogrinha, que não é minha mãe, mas dá a maior força e é mãe da Gabi a quem amo demais e que tem a difícil missão de me aturar, principalmente de manhã, e que de vez em quando é minha mãe também, né? :-) A todas elas a minha pequena homenagem no mês das mães. Não tenho fotos de todas e com certeza esqueci alguns nomes nessa lista, mas parabéns pra minha mãe, Maria Luíza, pra Denise, Márcia, Nanda, Paula, Walkiria, Simone Japa, Dani Rosa, Lu, Tati Porto, Barbara, Paulinha, Elaine, Carol, Tati Salles, Fabíola, Flávia, Maria Flávia, Giovana, Simone, Lili, Thaísa, Teka, Aline, Pri, Marja e pra todas as mães mundo afora!

Tags: , ,

8 Responses to “Mães”

  1. Gabi

    17. mai, 2011

    Que lindo!!
    Vou chorar!!! hahaha…
    TE AMO MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    beijos

  2. Barbara

    19. mai, 2011

    LINDO DEMAIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSS!

    Muito obrigada Rick! Você e suas fotos MARAVILHOSAS estão sempre marcando presença nas nossas vidas!

    E agora que a família vai aumentar… você vai ter + trabalho!

    Bjos,

    Barbara

  3. Elaine

    19. mai, 2011

    Richard,
    você e a Gabi são especiais…
    Fiquei muuuuuito emocionada com sua mensagem e só gostaria de agradecer não só você como a comadre pelo carinho. Super beijo aos dois. Adorei a homenagem!!!

  4. Paula

    19. mai, 2011

    Querido!!
    Amamos a sua homenagem!! Espero ver em breve a Gabiruba por aqui!!!
    Vamos marcar um Happy para comemorarmos.
    Beijinhos,
    Paula, Fred e Thiaguinho

  5. Tati Porto

    20. mai, 2011

    Tá bom, também confesso: estou aqui quase chorando…
    Que homenagem maravilhosa do meu fotógrafo predileto!
    Beijos meus e da Elisa

  6. Walkiria Queiroz

    21. mai, 2011

    Adorei a homenagem!!! Muito linda!!! Obrigada pelo carinho!!! Beijos, Walkiria

  7. Carolina

    23. mai, 2011

    Amei a mensagem ! Obrigada pela homenagem. As fotos estão sem comentários …
    Cada vez você está conseguindo se superar no capricho, carinho, paixão e qualidade nas suas fotos. Parabéns pra você também!
    Saudades, Carol

  8. Sabrina

    24. mai, 2011

    Parabéns pelas lindas fotos!!!
    Vc arrasa no que faz!!!

    E o texto tb ficou muito emocionante! Estou ficando viciada na sua página!!!

    Sucesso sempre!!!

    Beijo.